quarta-feira, 31 de março de 2010

A VOCÊS


Que me fizeram chorar
Que me fizeram sorrir
Que sempre acreditaram em mim
Que nunca acreditaram em mim
Que foram as melhores pessoas que eu conheci
Que sempre levarei no meu coração
Que foram as piores pessoas que conheci
Que arranquei totalmente da minha vida
Que eu amei acima de tudo e me decepcionaram
Que eu não amei e me deram a mão quando mais precisei
Que transformaram a minha vida apenas com um sorriso
Que me julgaram apenas com um olhar
Que me mostraram que algumas pessoas valem a pena
Que me falaram que comer salada faz bem
Que me mostraram o lado “mara” da vida
Que sempre me mimaram
Que nunca me trataram bem
Que me ensinaram que gel faz mal para os cabelos
Que me apresentaram a melhor banda do mundo:LEGIÃO URBANA
Que me fizeram chorar por uma noite inteira
Que me fizeram feliz apenas por um momento
Que me ensinaram que devemos respeitar as diferenças entre as pessoas
Que me ensinaram que amigos de verdade são pra toda a vida
Que me ensinaram que fogazza de catupiry é melhor que a de mussarela
Que me ensinaram que não devemos julgar as pessoas pela aparência delas
Que me mostraram que um abraço pode curar qualquer dor que existe
Que me ensinaram que vale a pena “perder” 5 minutos com quem a gente ama
Que amar sempre vale a pena,mesmo que seja a pessoa errada
Que me ajudaram e me ajudam a tentar me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Meu muito obrigada.


by Camy Alvs

Nenhum comentário:

Postar um comentário